novembro 29, 2023

Cozinhas Decoradas para o Natal

Bom dia!

Para você que gosta de decorar a casa toda para o Natal, hoje o ambiente é a cozinha.
O coração da casa preparado para as noites festivas, como você ama!
Aproveite as ideias, são lindas!





















































































Fotos via: https://www.elledecor.com






novembro 28, 2023

Faça Você Arranjos com Bolas de Natal

Bom dia!

Transforme o visual da sua casa neste Natal com ideias inovadoras de decoração. Na revista El Mueble a dica é remover as bolas de Natal da árvore e distribuí-las por toda a casa.

Experimente pendurar bolas natalinas em cadeiras, escadas ou até mesmo na porta para encher sua casa com o encanto natalino, aproveitando seus acabamentos luminosos e delicados.

Se as bolas de Natal antigas não combinarem mais com o seu estilo, não se preocupe! Existem várias maneiras criativas de renovar, como pintura, aplicação de tecidos e muito mais. Explore as diversas possibilidades disponíveis online para dar uma nova vida às suas decorações natalinas.

Até a próxima!





























































Fotos via: https://www.elmueble.com/











novembro 27, 2023

Ceia de Natal Deslumbrante e Inesquecível

Bom dia!

Com a chegada do Natal, surge a oportunidade de criar uma mesa memorável para encantar seus convidados. A variedade de utensílios, talheres e decorações pode parecer assustadora, mas com um toque de criatividade, é possível transformar sua mesa em um espetáculo deslumbrante.

Imaginem um Natal dourado, repleto de luz! Comece com uma paleta neutra de cores, como beges, brancos e verdes florestais, e adicione o toque de dourado para elevar a elegância da mesa.

As velas desempenham um papel fundamental nessa ambientação encantadora. Observem como cada mesa está repleta delas. A luz suave e bruxuleante das velas adiciona um brilho especial, transformando todo o ambiente.

Para um toque extra, combine as velas com luzes de corda. A mistura de copos e utensílios antigos proporciona textura à mesa, incentivando os convidados a expandirem seus horizontes culinários. Até mesmo copos pequenos de aperitivo podem ser usados como charmosos vasos para flores individuais.

As toalhas de mesa e jogos americanos servem como a base perfeita para sua obra-prima culinária. Escolher entre linho colorido com desenhos ou neutro com textura define o tom da mesa. Não esqueça dos guardanapos com argolas, adicionando um toque final.

Um jantar delicioso merece pratos divinos. Decida entre pratos individuais misturados e combinados ou conjuntos que unificam a mesa. Independentemente da escolha, colocar um prato moldado sobre um prato circular eleva a apresentação e facilita a organização da refeição.

Utensílios de servir puramente decorativos se destacam como peças centrais atraentes, enquanto uma bandeja de vime torna a passagem do pão elegante e fácil. Se algo parecer estar faltando, acrescente um toque de verde. Entrelace ramos e galhos de plantas sazonais para tornar o ambiente instantaneamente mais acolhedor.

Colocar folhagem diretamente sobre a mesa cria volume, e arranjos cuidadosos em mini garrafas antigas garantem que cada convidado tenha sua própria peça central. A chave para o sucesso está em manter tudo natural.

Que este Natal seja repleto de beleza, luz e momentos inesquecíveis ao redor de uma mesa deslumbrante!
Boa semana!


































































Fotos via: https://myfrenchcountryhomemagazine.com/





novembro 24, 2023

Black Mariah - Só Hoje! 20% de Desconto

novembro 23, 2023

Cozinha Familiar

Bom Dia!

Delicioso estilo familiar nesta cozinha!
Há uma integração harmoniosa entre uma área encantadora para refeições, armários em azul profundo, elementos em latão, um impressionante revestimento na parede e utensílios de cozinha contemporâneos.
Linda e muito aconchegante! 

























Fotos via: https://recasthomes.com/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...