setembro 29, 2023

O Quintal de Sarah no Centro de Toronto

Olá!

Hoje quero compartilhar a história inspiradora de Sarah Keenleyside, uma designer ocupada e co-apresentadora do programa Backyard Builds da HGTV Canada. Nos últimos dez anos, Sarah deixou seu quintal no centro de Toronto em segundo plano, mas tudo mudou quando seu filho Jack nasceu em 2019. Ela queria que Jack tivesse um espaço ao ar livre para brincar e criar memórias de infância.

Com um quintal espaçoso, mas mal utilizado, Sarah tinha grandes planos para transformá-lo em um oásis na cidade. Seu primeiro passo foi a construção de um novo deck elevado, optando por pranchas pré-tratadas econômicas que envelhecem de forma encantadora. Esse mesmo material foi usado nas cercas do jardim, criando uma aparência harmoniosa.

Além disso, Sarah reconheceu a necessidade de uma garagem funcional, não apenas para estacionamento, mas também para armazenamento. Ela criou uma garagem para dois carros que inclui um estúdio para seu marido músico, Justin Rutledge, e sua banda. A garagem foi pintada de preto e recebeu detalhes como janelas gradeadas e um toldo de aço Corten, tornando-a um destaque no quintal.

E, é claro, Sarah queria um lugar para reunir amigos e familiares ao redor de uma fogueira. Ela projetou uma fogueira circular com uma passarela de tijolos de concreto que acentua sua presença. Um banco flutuante entre vasos elevados cheios de hortênsias brancas proporciona um espaço aconchegante para relaxar.

Ela pensou cuidadosamente na iluminação, optando por uma luz suave e indireta para criar uma atmosfera acolhedora à noite. Além disso, ela trouxe suas cadeiras italianas dos anos 1970 para o exterior, adicionando um toque de charme retro ao espaço.

Espero que a história de Sarah inspire você a transformar seu próprio quintal em um refúgio especial na cidade. Afinal, todos merecem um pouco de espaço ao ar livre para relaxar e criar lembranças especiais. Ótimo fim de semana para você!














































Fotos via: https://houseandhome.com




setembro 28, 2023

Casa Campestre à Beira-mar na Cornualha

Bom dia!
Vamos dar uma voltinha na praia?

Esta encantadora casa à beira-mar na Cornualha (condado na Inglaterra) é a personificação da vida à beira-mar, com detalhes náuticos recuperados, madeira exposta e uma atmosfera acolhedora. A inspiração veio do estilo praiano australiano.

Com interiores brancos, tetos altos e espaços ao ar livre, é um refúgio relaxante e tranquilo. Cada elemento da casa emana a descontração da praia, desde os pisos de madeira até os lençóis, jutas, vimes e detalhes em corda.

A sala principal é um convite ao relaxamento, com pisos e vigas de madeira, uma lareira acolhedora, uma cadeira de balanço de bambu e um confortável sofá de linho. Voltada para hospedagem de verão, este refúgio também é perfeito para o inverno, com a sensação de cabana de madeira, sofás profundos e uma lareira aconchegante para aquecer após as caminhadas na praia.

Um lugar ideal para desfrutar da serenidade da vida à beira-mar.
Até amanhã!



























































































Fotos via: https://www.livingetc.com




setembro 26, 2023

Casa de Campo Galesa em Cotswolds

Bom dia!

Ben Adler e Pat Llewellyn, produtores televisivos, encontraram uma casa de campo do século XVII em Cotswolds que lembrava um recanto gales. Apesar do exterior idílico, o interior tinha problemas, como uma cozinha minúscula e um anexo antiquado. Recrutaram Hilton Marlton, especialista em casas históricas, para restaurar a casa com métodos autênticos.

Ao pesquisar, descobriram que a propriedade era uma das mais antigas da aldeia. O arquiteto local, David Newton, ajudou na restauração, conseguindo rapidamente uma permissão de planejamento. A reforma incluiu a modernização da cozinha, a reintrodução de características originais e a utilização de materiais locais para manter a autenticidade. Hilton foi meticuloso nos detalhes, desde o piso até o reboco das paredes.

A nova cozinha foi equipada com detalhes charmosos como azulejos antigos e um Aga, um tipo de fogão tradicional. Ben até adaptou um armário especial para se ajustar ao espaço. Hilton também apresentou o casal a Jess Jones, que projetou um jardim tradicional, repleto de flores típicas.

A dedicação em manter a autenticidade enquanto adicionava confortos modernos transformou esta casa em uma obra-prima restaurada, que equilibra história e funcionalidade. Uma verdadeira conquista!


 


































Fotos via: https://www.houseandgarden.co.uk







setembro 25, 2023

Cozinhas: O Coração da Casa!

Bom Dia! 
Começando a semana admirando belas cozinhas que nos inspiram... O verdadeiro coração de cada lar!

 Uma semana produtiva para você. 

















































































Fotos via: https://www.veranda.com/






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...