abril 29, 2022

Cupom de Desconto na Nossa Loja Online!

 Bom dia,


Está chegando o dia das Mães, aproveite para presenteá-la com itens que ela deseja.

Aproveite o nosso cupom de 15% de desconto em todos os itens da nossa loja online. Ao finalizar a sua compra, insira no campo cupom: MAE15

A sua mãe vai amar! Não deixe para a última hora, receba com antecedência no conforto da sua casa.
O cupom é válido até 08/05/22,

Além do desconto - pagamento parcelado em até 6x sem juros.










































Link da nossa loja:

abril 27, 2022

Hortênsias e Magnólias no Jardim

Bom dia!

Essa casa pertence a Todd Smith e Charlie Groppetti fundadores da Porch View Home, uma marca de casa e estilo de vida.

O estilo do campo reflete tanto nos produtos que criam, como na casa que moram.

No jardim da propriedade há uma abundância de plantas, incluindo hortênsias e magnólias. “Minha época favorita do ano é quando tudo fica verde e branco no jardim e as texturas brilham.” diz Charlie.
A casa, construída há sete anos, foi projetada para parecer que está no local há décadas. “Queríamos que parecesse uma antiga casa de fazenda”, conta Charlie.

Muito aconchegante, até logo!









































































Fotos via: https://athomearkansas.com/









abril 26, 2022

Antiga Ferraria Polonesa

Bom dia!

Milena sempre apreciou a conservação de edifícios históricos, e juntamente com seu marido Patrick, idealizaram morar no campo e restaurar uma casa antiga na Polônia.

Ao visitarem esse local com uma casa senhorial e ao lado uma antiga ferraria, mal conseguiram ver tudo, pois o clima estava péssimo e o terreno estava cheio de lixo, mas tinha história e conseguiram vislumbrar o potencial no meio de tanta sujeira e fecharam negócio.

Não foi fácil, primeiramente removeram todo o lixo do terreno e depois vieram os problemas com a obra, pois a equipe tinha uma visão diferente da deles. A restauração começou com a ferraria, pois a intenção era passar férias com os três filhos enquanto reformavam a casa principal.

“Eu queria manter o caráter antigo do edifício e combiná-lo com materiais novos e funcionais.” Depois de muito entendimento e cooperação a obra foi sendo concluída.

Com a pandemia o casal mudou-se permanentemente para esse paraíso.

Muito lindo! Até logo. 
























































Fotos via: https://www.werandacountry.pl




abril 25, 2022

Alojamento para Hóspedes

Bom dia!

A designer Caroline Riddell assim que finalizou a obra na moradia principal de seus clientes, transformou a antiga cocheira ao lado, em casa de hóspedes, com três quartos, três banheiros, sala de estar e jantar em plano aberto.

Caroline recorreu a técnicas e materiais tradicionais para garantir que o espaço fosse acolhedor e aconchegante para quem cruzasse seu limiar. Tons neutros foram utilizados, pois a hospedagem seria tanto para os avós de seus clientes, como amigos e crianças.

Para dar a sensação de um chalé, as vigas ficaram aparentes. Portas duplas foram adicionadas dos lados mais longos do edifício, inundando com luz natural o espaço de pé-direito duplo.

Na decoração como desejo dos proprietários, uma mistura elegante do antigo e um pouco de peças modernas.

“O resultado é um edifício robusto, mas brilhante, cujos ossos receberam nova vida. Estou muito orgulhosa por termos transformado um belo edifício abandonado em algo realmente utilizável”, diz Caroline. “Nós não destruímos seu verdadeiro caráter interior. Realmente tem um propósito. Este edifício evoluiu para um espaço moderno e funcional.”

Muito aconchegante!



























































Fotos via: https://www.houseandgarden.co.uk






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...