Muita gente gostaria de ter em casa um canto para trabalhar e poder conciliar a família e o trabalho, facilitando o dia a dia, além de ser uma economia. E para ilustrar essa postagem, veja o estúdio de Mark que foi construído no seu quintal, o antes e depois é muito bacana.
Antes de tudo Mark e seu parceiro fizeram o paisagismo, pintaram a cerca de preto, o caminho até o galpão foi traçado, marcado com corda para uma curva correta e com uma escavadeira foi rasgado o antigo calçamento, deixando espaços suficientes para os canteiros laterais.
Eles sempre sonharam em ter um estúdio num galpão no quintal. E encontraram uma empresa (SheShedz) que se encaixava perfeitamente no plano deles - um kit para montar e construir o projeto estilo celeiro, incluindo as telhas. Mark escolheu pintar ousadamente o seu espaço de trabalho (fotografia/videografia) todo de preto, inclusive o teto, lá ele escuta música e passa horas.
A casa ganhou um espaço extra com essa adição no quintal, são 9 m², bastante armazenamento, prateleiras para expor suas revistas e livros de design favoritos e outras para guardar sua coleção de discos. Uma obra de arte em constante mudança.
“As possibilidades são infinitas com este estilo de galpão”.
Eu também acho!