dezembro 08, 2021

Casa dos Sonhos no Brooklyn

Bom dia!

Barry Bordelon e Jordan Slocum compraram juntos uma casa para restaurar no Brooklyn, o lugar que o casal sempre desejou.

Quando encontraram essa moradia de 1890, após sete meses de pesquisa, ficaram apaixonados. A casa tinha todas as molduras originais cobertas de tinta, detalhes arquitetônicos originais e belas venezianas. Eles sabiam com toda certeza que tinham encontrado um tesouro para chamar de lar.

Barry e Jordan arregaçaram as mangas e iniciaram a restauração de todos os detalhes da casa. Eles restauraram os acessórios originais, lustraram medalhões empoeirados no teto, idealizaram claraboias e restauraram cantos que há muito haviam sido esquecidos. Removeram camadas de tinta espessa, revelando os ossos inconfundivelmente belos de um brownstone¹ de 130 anos, repleto de história e características originais.

Arrancaram as novas paredes que os proprietários anteriores haviam construído e abriram uma das paredes originais para criar uma grande cozinha aberta.

"Deixamos a maior parte das paredes originais intactas, para manter o layout e preservar as características originais, como molduras de gesso. No andar de cima, construímos três quartos de tamanho decente - um com uma grande claraboia - e instalamos um banheiro novo no último andar, onde não existia. Demos-lhe um aspecto e toque vintage para que se misturasse perfeitamente com o resto da casa. Por fim, criamos uma casa de banho principal onde ficava a original no andar de cima. "

Agora ao abrir a porta de mogno em uma das ruas mais arborizadas do Brooklyn verá como ficou lindo o lar dos rapazes e como capricharam em todos os aspectos dessa moradia histórica.
Foram momentos difíceis, outros de vitória e tudo isso documentado. Agora com a névoa da renovação dissipada, Bordelon e Slocum trabalham em tempo integral em seu blog de renovação de casa de sucesso, The Brownstone Boys , compartilhando o que aprenderam nos últimos dois anos.

Inspirador! Uma belíssima casa histórica preservada com muita dedicação. 


¹Brownstone é um estilo arquitetônico presente em Nova York. Essas edificações caracterizam-se por serem geminadas, verticalizadas, situadas em terrenos longos e estreitos e com fachadas cobertas por pedras marrons.













































































Fotos via: https://www.lonny.com






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...