Essa encantadora casa de campo nas montanhas da Virgínia parece ter saído diretamente de um conto de fadas. Sean e Amy Whyte sentiram uma irresistível atração por ela desde o primeiro olhar. Cada detalhe - desde o telhado inclinado com graça até a moldura de folhagem que cercava a casa - parecia convidar calorosamente.
O casal costumava passar por essa casa quando ia ao Rio Shenandoah para caminhadas e passeios de bicicleta nos fins de semana, antes de retornar à sua casa em Leesburg, Virgínia. Quando a propriedade foi posta à venda em 2019, eles viram a oportunidade de explorar o mistério que a envolvia.
Os Whytes chamaram a casa de campo de 1953 de "Hayes Cottage", em homenagem aos seus construtores originais, Martha e Jack Hayes, os únicos outros donos da propriedade. Os pequenos toques que eles deixaram para trás começaram a surgir à medida que Sean e Amy se instalavam. " 'J Loves M' está entalhado na grande árvore ao lado da casa", revelou Amy. Uma mensagem no Instagram de uma das filhas do casal confirmou o que Amy já suspeitava: a casa estava repleta de amor e lembranças calorosas.
No sótão, Amy pintou as vigas de madeira com uma rica tonalidade de cacau e adicionou camadas de marrons profundos e azuis para criar uma atmosfera aconchegante e o quarto ficou lindo!
A casa aconchegante com várias peças antigas é um cenário perfeito de livro de histórias, e lá fora ao anoitecer é o local onde Amy e Sean comem tantas refeições quanto o tempo permitir, em uma mesa e bancos de madeira feitos à mão da década de 1950.
Adorável! Bom fim de semana!