Em Ludvika, na Suécia, Sofie e Morten realizaram um desejo antigo, viver mais perto da natureza e da família, em um lugar tranquilo e idílico, com grandes árvores ao redor e um lago cristalino a poucos passos de distância. A casa ideal surgiu no momento certo, uma vila histórica na cor amarela de 1912, cercada por floresta.
Localizada em uma área tranquila da cidade, a casa guarda a memória do início do século XX, quando a região era marcada pela atividade da mineração. Conhecida como a antiga Residência do Guarda da Mina, ela faz parte de um conjunto histórico preservado, cercado por árvores maduras e histórias que ainda se revelam nos arredores.
Quando se mudaram, a casa estava bem cuidada. Eles optaram por respeitar sua essência, aplicaram papéis de parede de época e escolheram uma decoração alinhada à arquitetura original.
Hoje, com os pequenos Melvin e Signe, a família vive cercada por natureza, caminhadas pela floresta ao lado de casa e invernos intensos. Uma escolha que trouxe silêncio, proximidade e uma nova forma de viver o cotidiano.
Casa com jeito de morar bem.
Bom feriado de Carnaval!
“Encontramos nosso lar – queremos morar aqui para sempre”, diz Sofie
Via: https://levaochbo.expressen.se/
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
.webp)
