março 20, 2024

Calma Cottage

Bom dia! Bem-vindo o Outono!

Bee Osborn, designer de interiores, transformou uma antiga casa de campo inglesa do século XVI em um lar luxuoso e tranquilo. Após anos de paixão por restaurar construções históricas, Bee concentrou seus esforços em renovar duas casas abandonadas em Cotswold, combinando arquitetura antiga com design contemporâneo.

Vivendo em uma cabana no jardim durante parte da renovação, Bee agora colhe os frutos de seu trabalho árduo, desfrutando de uma casa que valoriza o simples luxo e a conexão com a natureza.

Ao redesenhar a casa, Bee focou em criar um espaço acolhedor e íntimo para sua família, otimizando os espaços e ampliando a casa com uma abordagem contemporânea, mantendo a integridade histórica. Ela priorizou materiais naturais, iluminação suave e detalhes artesanais, garantindo que cada quarto tenha seu próprio banheiro.

O estilo de Bee é descrito como calmo, orgânico e luxuoso, refletindo-se em cada detalhe da casa, desde os armários de temperos até as torneiras e o revestimento escolhido. E, para o futuro, Bee não descarta a possibilidade de mais projetos de renovação, pois preservar o charme das aldeias de Cotswold tornou-se uma missão importante para ela.

Até logo!

































Fotos via: https://www.homesandgardens.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...