março 12, 2024

Cottage Georgiana Renovada

Bom dia!

Sarah e Andy Farr transformaram uma casa de campo georgiana em ruínas em um verdadeiro conto de fadas em Kent (Inglaterra). Com uma visão e determinação excepcionais, eles deram nova vida a essa bela propriedade. Desde a decisão de mudança até a conclusão da renovação, a jornada foi repleta de desafios e momentos divertidos. Apesar de malabarismos com a paternidade e contratempos inesperados, como um encontro com um rato mumificado, o casal perseverou.

Agora, com a renovação concluída, Sarah encontrou sua verdadeira paixão na decoração, preenchendo os espaços com uma mistura encantadora de elementos vintage e antiguidades. Sua casa é um reflexo eclético de seu estilo pessoal, onde cada item tem uma história para contar. Além disso, ela transformou sua paixão por itens antigos em um pequeno negócio, compartilhando suas descobertas com outros amantes de antiguidades.

Kent tornou-se o lar perfeito para Sarah e Andy, oferecendo uma variedade de paisagens deslumbrantes e uma riqueza de lojas vintage e de antiguidades para explorar. Para o casal, a vida em Kent é apaixonante!

Até logo!














































































Fotos via: https://www.homesandantiques.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...