março 26, 2024

De Casa Sem Graça à um Refúgio Delicioso

Bom dia!

Esta casa outrora datada, com revestimento de madeira, agora irradia uma atmosfera aconchegante de cabana de conto de fadas. Com uma mistura de elementos rústicos e modernos, este refúgio na encosta ganhou vida nova graças à mente criativa de Naomi Gibson e sua equipe.

Antes da renovação, o interior sombrio estava repleto de madeira escura e tapetes desgastados. No entanto, após a intervenção de Naomi, a casa foi transformada em um espaço encantador, mantendo ainda os tetos altos originais e incorporando materiais como mármore e madeira quente para criar um visual eclético e contemporâneo.

Na parte externa, a varanda recebeu uma reforma completa, com novas cores e paisagismo que a tornam irresistível para os pássaros. Na cozinha, o contraste entre madeira escura e mármore claro cria uma sensação acolhedora, enquanto na sala de estar, a lareira ganhou uma nova vida com revestimento de mármore.

A sala de jantar, por sua vez, combina elementos rústicos e modernos, proporcionando um ambiente convidativo. E no quarto principal, mudanças simples como a remoção do carpete e a adição de uma grande janela panorâmica fazem toda a diferença.

Finalmente, o banheiro foi redesenhado para maximizar o espaço e adicionar um toque de elegância vintage. Esta transformação prova que mesmo os espaços pequenos podem se tornar acolhedores com o ajuste certo de design.

Até a próxima!





Antes












Antes 










Antes










Antes











Antes










Antes








Via: https://www.livingetc.com/







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...